Apoiador da campanha de Jair Bolsonaro (PL), o goleiro Bruno Fernandes chegou a se envolver em algumas polêmicas pesadas nos últimos meses. Agora, o atleta chamou a atenção por lamentar a vitória de Lula (PT) após a realização do segundo turno.
VEJA ESSA
Nesta segunda-feira (31), o condenado pelo assassinato de Eliza Samudio fez um desabafo na web. Em seus stories no Instagram, ele declarou que está de “luto”. A imagem mostra a bandeira do Brasil com os dizeres: “Corrupção e safadeza”.
“Luto. Eu não carrego essa culpa”, aparece na imagem. Posteriormente, ele publicou um outro vídeo e afirmou: “Luto pela minha vida, pela minha família, pela nossa nação… Obrigado presidente Jair Bolsonaro por me fazer ter orgulho de ser brasileiro. Não iremos desistir do nosso país”, pontuou.
Bruno Fernandes ainda compartilhou um outro vídeo em que Jair Bolsonaro aparece ofendendo Lula no debate de Globo. O político disparou as palavras: “Mentiroso, ex-presidiário e traidor da pátria”.
Justiça ordena que goleiro Bruno pague indenização para filho com Eliza Samudio
O goleiro Bruno Fernandes teve mais uma derrota nos tribunais, afinal, agora ele foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul a indenizar seu filho com Eliza Samudio. Bruninho processou o pai pela morte da modelo e tem um alto valor para receber após a definição do juiz.
Nesse primeiro momento, o atleta vai ter que pagar para o filho R$ 650 mil. Por ser menor de idade, ele atualmente é representador por Sônia Moura, sua avó.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.