Graciele Lacerda abre o coração e fala sobre críticas

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda fez desabafo no Stories do Instagram sobre os ataques que recebe na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de críticas na web, Graciele Lacerda resolveu abrir o coração no Stories do Instagram para falar sobre os comentários maldosos que recebe. Em uma sequência de vídeo desabafando, a influencer explicou como se sente.

Eu fico mal? Fico. Claro! Machuca. Mas isso não me atinge porque são calúnias, não são ofensas…”, disse a noiva de Zezé Di Camargo, que explicou a diferença.

“Ofensa é quando realmente bate com uma coisa que é verdade em você. Quando, não, vira calúnia. Entra por aqui [por um ouvido] e sai por aqui [pelo outro]“, disparou.

Muito segura de quem é, Graciele completou: “Durante esse processo, machuca. A gente se incomoda quando a gente lê. Às vezes a gente quer até provar para a pessoa que ela está errada, mas passa. Quando a gente se ama, nada atinge”.

Vale lembrar que recentemente Lacerda foi chamada de “periguete” por Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé.

Por falar na empresária, que está separada do sertanejo desde 2012, ela mora na Flórida, nos Estados Unidos, e namora há seis meses com o empresário Antônio Casagrande.

Enquanto isso, o cantor e a influenciadora digital estão juntos desde 2014.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com