Graciele Lacerda abre o coração e faz confissão envolvendo críticas

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda ainda falou sobre opinião de Zezé Di Camargo em suas roupas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito ativa nas redes sociais, Graciele Lacerda, que trabalha como influenciadora digital, não escapa das críticas tão presentes na web.

A famosa, que constantemente posta fotos de seus looks na plataforma, abriu o jogo sobre como lida com os comentários negativos que recebe.

Em conversa com a revista Marie Claire, a noiva de Zezé Di Camargo garantiu que não fica chateada.

“Estar na rede social é estar aberta para receber opiniões diversas, sejam elas críticas ou elogios, e nessa parte eu sou bem tranquila, não absorvo nada que não irá me fazer bem“, afirmou.

“Nossa vida é feita de fases, nesse momento estou em uma fase muito focada no meu lado profissional e isso reflete na imagem que quero passar”, emendou.

Segundo a criadora de conteúdo, atualmente ela tem uma equipe stylists que a auxilia nas escolhas e passam orientações nessa nova etapa da sua vida.

Questionada sobre sua relação com a moda, Graciele Lacerda explicou: “Acompanho as tendências, uso algumas peças, mas não sou guiada por isso. Gosto de usar peças confortáveis, que me valorizem e que me faça sentir bem”.

Graciele Lacerda faz revelação envolvendo Zezé Di Camargo

No papo, a influenciadora digital afirmou que Zezé Di Camargo é muito participativo, repara, opina e elogia as roupas que ela usa.

Lacerda, que destacou que em primeiro lugar precisa se sentir bem com o look, admitiu que é importante saber se o amado gostou também. “Gosto sempre de ouvir ele quando vou comprar ou vestir algo“, entregou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.