Em processo para engravidar do primeiro filho com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda abriu o coração e explicou a razão de não falar muito sobre o assunto.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, o casal precisou recorrer à fertilização in vitro para conseguir ter um filho.
Em conversa com a revista Quem, a influencer revelou o motivo de não dar detalhes do processo.
“Recebo muitas mensagens das pessoas querendo saber mais sobre o processo de gravidez in vitro. Mas, por enquanto, eu prefiro não falar muito do assunto. Porém, entendo o interesse das pessoas, porque eu também já busquei muitos vídeos e depoimentos de pessoas que passaram por isso“, disse.
“Só que é uma situação que precisa de muita cabeça, porque passamos por muita pressão psicológica. Para expor é preciso estar muito preparado. Prefiro ficar quieta e esperar o momento certo. O tratamento de uma FIV não é só implantar e pronto. Para o processo dar certo depende de muitas coisas”, completou.
“É uma situação que você vai vivendo e se desgastando emocionalmente também. Não é fácil. Por isso, muita gente desiste no meio do processo. Eu só desisto quando o médico me falar que não tem mais jeito. Enquanto eu tiver meus embriõezinhos, vou continuar tentando”, garantiu Graciele Lacerda.
Zezé Di Camargo precisou passar por procedimento para ter filho com Graciele Lacerda
Cabe lembrar que, como o sertanejo é vasectomizado, ele teve que passar por uma punção para a retirada de esperma.
Em uma antiga conversa com os seguidores do Instagram, a noiva do cantor já afirmou que eles possuem vários embriões prontos há algum tempo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.