Polícia toma decisão sobre caso MC Kevin, após seis meses da morte do cantor

MC Kevin
MC Kevin morreu há seis meses e caso vai ser arquivado (Imagem: Reprodução / Instagram)

O caso MC Kevin está perto de chegar ao fim. A polícia do Rio decidiu que vai relatar pelo arquivamento o inquérito que apura a morte do cantor, em um hotel na orla da Zona Oeste do Rio, no dia 16 de maio.

Segundo informações do jornal O Globo, o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca) declarou que as investigações confirmaram o que laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) mostrou.

De acordo com os dados, o funkeiro sofreu uma queda acidental da varanda da suíte 502 e não há indícios de brigas, ações violentas e crimes no caso.

Na semana passada, a modelo fitness Bianca Dominguez, que estava na suíte, prestou um novo depoimento na distrital.

Em pé de guerra

Inclusive, desde o ocorrido, a modelo continua em pé de guerra com Deolane Bezerra, viúva do músico. No último sábado (13), a moça usou as suas redes sociais para dar uma alfinetada na sua rival, que está fazendo cada vez mais sucesso. Na ocasião, ela debochou de “graduandos que dão aula de ignorância“.

Deolane, como se sabe, é advogada, e ganhou ainda mais fama na internet após o acidente trágico que matou MC Kevin. No momento da queda, ele estaria com a tal modelo, levantando especulações de traição.

O texto publicado por Bianca dizia: “É preciso tomar cuidado com os rótulos e aparências, pois há mulheres mais valentes que homens. Homens mais sensíveis que crianças, crianças mais sofridas que idosos, idosos mais rápidos que jovens e jovens mais sábios que idosos. Há graduados que dão aula de ignorância e analfabetos ensinando a vida. E assim segue a estrada“.

Na rede social, ela tem sido bastante atacada pela legião de fãs de Deolane e acabou fechando a sua conta.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›