Graciele Lacerda abriu o jogo e assumiu a criação do polêmico perfil fake. Acusada de ter atacado Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo e nora de seu noivo, Zezé Di Camargo, a famosa garantiu que nunca quis fazer mal a ninguém.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Domingo Espetacular, a influencer explicou que fez a conta apenas para se defender dos ataques na web, já que sempre foi muito criticada pela forma como iniciou a relação com Zezé.
“Criei uma equipe que comecei a trabalhar e o meu perfil oficial e o meu fake todo mundo tinha acesso. Não tinha controle do que era feito ou falado. A pessoa que me acusou do fake e a mãe dela tinham acesso ao meu perfil, tinha senha”, disse.
“Várias pessoas tinham acesso”, justificou a jornalista, que garantiu que parou de usar a conta em meio ao processo para engravidar.
Segundo Lacerda, quando os comentários maldosos iniciaram, ela não tinha mais o perfil no seu celular.
“O horário que foi feita a postagem (atacando Wanessa), eu estava no aeroporto, dentro do avião. Eu estava em Vitória”, declarou.
Graciele Lacerda revela processo
Na entrevista, a criadora de conteúdo explicou que está tendo o apoio de Wanessa Camargo para descobrir quem fez os comentários.
Além disso, Lacerda confessou que o ocorrido fortaleceu ainda mais sua união com Zezé Di Camargo.
A famosa, que começou a se relacionar com o sertanejo quando ele ainda era casado com Zilu Godoy, recordou que os dois passaram muita coisa para estarem juntos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.