José Loreto avalia ano turbulento com separação e faz previsão

José Loreto
José Loreto avalia ano turbulento com separação e faz previsão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano de 2019 foi bem turbulento para José Loreto. O ator se separou de Débora Nascimento e viveu uma crise em seu trabalho, com personagem em O Sétimo Guardião, novela que chegou ao fim no começo do ano.

Ao TV Fama, da RedeTV!, o famoso reconhece que não foi um ano fácil e diz como está a vida atualmente: “A vida está em equilíbrio, em harmonia, que é o mais importante, mas foi um ano de muitas turbulências. Às vezes a turbulência é boa, depois da tempestade sempre vem a bonança”.

“Vai abrir um lindo sol, um lindo panorama para 2020: muito trabalho, muita família. Somos uma família, sempre seremos, Bella é a coisa mais preciosa da nossa vida. Segue o baile”, acrescentou ele.

José Loreto aproveitou para negar que estivesse de saída da Globo após o fiasco da trama de Aguinaldo Silva.

Está mais para fofoca. Meu contrato vai, eu nem ligo. Estou lá desde 2012, não sei de datas, não me ligo a isso. Na empresa tem um monte de diretores que eu amo e também são apaixonados pelo meu trabalho e vira e mexe estão me convidando. às vezes não dá, bate datas”, explicou.

No ar no Vale a Pena Ver de Novo, como o conquistador Darkson de Avenida Brasil, o artista falou sobre o desejo de voltar para a TV: “Quero muito depois do filme Sidney Antes do Magal tentar fazer novela, série. Amo televisão, venho trabalhando todos os anos em uma ascendência de personagens, e estou na flor da idade”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.