Graciele Lacerda reage ao ser questionada sobre assédio a Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda afirmou que não tem problemas quando ao assédio das fãs de Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda tirou um tempo do seu dia para conversar com seus seguidores do Instagram. Ao abrir uma caixa de perguntas, a cantora respondeu um pouco sobre sua vida pessoal e também sobre a relação do público com Zezé Di Camargo.

Como você lida com o assédio feminino, as vezes masculino em cima do Zezé?”, quis saber uma internauta. “Sou super de boa. Sei separar o trabalho dele e acho lindo quando vejo que realmente é uma fã. Quando não é, ele até comenta comigo. O que vai (importar) é a atitude dele“, respondeu.

Apesar de morarem juntos há algum tempo, Zezé e Graciele ainda não são casados. Os pombinhos, que são noivos, estão planejando a mudança para um triplex que compraram, mas que ainda está em fase de reforma.

E não é só a casa que será uma novidade na vida do casal. A influenciadora digital e o cantor também estão se preparando para aumentarem a família. Graciele, que já congelou os óvulos, está se preparando para fazer uma inseminação artificial em breve.

Recentemente, a influencer até contou para seus seguidores que diminuiu a cafeína por orientação médica. Segundo a morena, a atitude foi tomara para ajudar na sua ovulação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com