Graciele Lacerda revela o que fará se não conseguir engravidar de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda
Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda desabafou sobre a dificuldade de engravidar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo não escondem a grande vontade de ter um filho. No entanto, o processo não está sendo fácil.

Em conversa com a revista Quem, a influencer, que congelou óvulos para fazer fertilização in vitro, afirmou que o casal está na luta.

“Está nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, vem. É difícil a gente falar, mas como eu estou passando por um processo que já vem caminhando por um tempo, acaba que é difícil você lembrar, porque são muitas coisas acontecendo“, disse.

A noiva do sertanejo pontuou que a expectativa é muito grande, mas ela não gosta de colocar muito, pois após isso tem as fases da frustração.

Questionada sobre a possibilidade de adotar uma criança, Graciele explicou: “A gente pensou em fazer isso, só que, aqui no Brasil, é uma burocracia muito grande”.

“Tem muita gente que não conseguiu, tem gente que ainda está esperando. Então, a gente está tentando ter. Se Deus não me der, é uma possibilidade da gente adotar, sim”, completou.

Graciele Lacerda fala sobre passo na carreira de Zezé Di Camargo

Na entrevista, a influencer ainda se derreteu ao comentar a respeito do projeto solo do noivo.

De acordo com Lacerda, é como se o amado estivesse começando de novo. Apaixonada, a musa fitness confessou ser gostoso ver essa fase do cantor.

Para quem não sabe, em paralelo ao projeto de anos que tem com Luciano, Zezé iniciou uma carreira solo e agora se apresenta também com a turnê Rústico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.