Graciele Lacerda toma atitude ousada com mangueira e Zezé Di Camargo reage

Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda é noiva de Zezé Di Camargo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O sertanejo Zezé Di Camargo é casado com Graciele Lacerda e parece não se importar com a exposição da musa nas redes sociais. Prova disso é que ela tem apostado em fotos cada vez mais ousadas.

Em uma das mais recentes, a famosa ostentou toda a sua sensualidade em uma pose no quintal de casa. Graciele apareceu usando um biquíni fininho e surgiu se refrescando com uma mangueira.

O banho deixou os internautas babando, mas não era de agora. Ele foi postado em formato de TBT, demonstrando que trata-se de um clique antigo. “Está calor aí?! Banho de mangueira“, questionou na legenda.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios e elevaram ainda mais o ego da morena. Zezé Di Camargo, inclusive, foi um deles e fez questão de disparar: “É linda viu?“.

Apesar disso, o cantor surpreendeu ao não dividir os seus bens com ela ao assinar o contrato de união estável. A revelação foi feita pela própria morena nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Lacerda abriu a caixinha de perguntas para responder os questionamentos dos fãs a respeito de sua vida pessoal e acabou sendo questionada sobre sua vida financeira.

E a resposta foi: “Abri mão do que ele tinha. Hoje construímos muita coisa juntos, tem dinheiro dele e meu também“. Outra pessoa quis saber se ela tem vontade de fazer as pazes com Zilu Godoi.

A ex-mulher do artista nunca negou que não gosta da digital influencer e a resposta de Lacerda foi: “Fico feliz de ver que tem gente que torce por isso. Mas não depende de mim“.

Na semana passada, Zezé Di Camargo foi internado no hospital Sírio Libanês e precisou ser submetido a um procedimento cardíaco de emergência.

Ele deu entrada na instituição de São Paulo com dores no peito e, de acordo com as informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, passou por um cateterismo que constatou uma obstrução grave de uma de suas artérias.

Os médicos decidiram pela colocação de um stent, um pequeno tubo colocado em uma artéria para mantê-la aberta, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo.

Ele é indicado em situações de emergência quando existe entupimento da artéria coronária do coração e para prevenir a ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos sanguíneos.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›