Gracyanne Barbosa cancela compromissos internacionais por causa do coronavírus

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa tinha eventos no exterior (Imagem: Reprodução / Instagram)

O coronavírus também fez Gracyanne Barbosa alterar sua agenda de compromissos. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a musa fitness teve eventos internacionais adiados.

Os eventos que Gracyanne iria participar em Ohio, nos Estados Unidos e na Austrália foram suspensos. Além disso, outros dois, que estavam agendados para Miami, nos EUA, só devem acontecer nos próximos três meses.

No Instagram, a influenciadora digital mostrou que está seguindo as recomendações e não está saindo. Em um vídeo, Barbosa mostrou que malhou na sua própria casa.

Treininho de abs em casa #fiqueemcasa”, legendou Gracyanne, que ainda se dispôs a tirar dúvidas de seus seguidores. “Me mandem aqui as perguntas que mandaram no ao vivo de sexta ou outras que queiram saber que farei um igtv respondendo tudo”, completou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Coronavírus: a. Gracyanne: vou treinar em casa”, brincou um internauta. “Mulher tu é maravilhosa”, elogiou uma fã. “Sempre aqui te admirando, muito diva”, escreveu outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Me mandem aqui as perguntas que mandaram no ao vivo de sexta ou outras que queiram saber que farei um igtv respondendo tudo ???

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?️ – (@graoficial) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox