Gracyanne Barbosa choca mais uma vez os seguidores com foto inusitada
Gracyanne Barbosa surpreendeu com pose no pole dance (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa usou o Instagram mais uma vez para compartilhar um momento de sua rotina fitness. Na segunda-feira (10), a musa postou uma pose inusitada na aula de pole dance.

Os seguidores ficaram surpreendidos, e não perderam a oportunidade de comentar o clique da esposa Belo. Um deles até brincou com a imagem: “Maravilhosa, tava aqui procurando onde estava sua cabeça”.

Outros internautas a elogiaram. “Que linda, parabéns pela sua evolução”, comentou um usuário da rede social. “É maravilhosa demais”, disse outro. “Estupenda, o Belo deve adorar, né?”, disparou um quarto.

Em sua rede social, a morena também rebateu uma observação de uma seguidora em uma de suas postagens. Na publicação, ela postou uma frase motivacional: “Há um recomeço te esperando sempre que for preciso. Confie!”, escreveu.

Uma internauta, então, questionou se quem tem poucas condições financeiras conseguiria seguir o conselho e ser como ela. “Você não acha que para quem é pobre não virá sofrimento? Não ter acesso a todas opções fitness de comida, que é caro, suplementos e um personal?”, questionou.

Gracyanne discordou da seguidora. “Não acho. Nem sempre tive acesso a isso e mesmo assim fazia o possível no momento e nunca reclamei. Na minha opinião, sofrimento é estar doente ou ter alguém próximo doente e não poder ajudar”, garantiu.

Gracyanne Barbosa respondeu seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Saiba Mais:

Gracyanne Barbosa revela que manda nudes para Belo e fala sobre sexo a três

Gracyanne Barbosa aparece sem calcinha e com o “farol aceso” em foto sensual

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!