Gracyanne Barbosa foi fortemente criticada nas redes sociais após publicar um vídeo em que aparece dançando com bandeira LGBTQIA+.
Na gravação, a influenciadora digital colocava um áudio com notícias sobre casos de homofobia e depois surgia rebolando ao som de Anitta.
Ao ver os comentários negativos, a criadora de conteúdo se pronunciou e pediu desculpas.
“Minha intenção era mostrar que em meio a tantas tristezas, existe a felicidade e principalmente o respeito, mas entendi que não poderia misturar um assunto tão sério e peço desculpas por isso”, explicou.
Gracyanne Barbosa modifica conteúdo
Em seguida, a famosa apagou o vídeo, repostou a gravação sem a parte da dança e limitou os comentários.
“Orgulho é caminhar, e contem sempre com o meu apoio para sempre avançarmos […] No meu mundo, luto pela equidade para que todos possam ser livres, podendo desfrutar de conforto motivados por leis que avançam e protegem o amor de vocês”, legendou.
Nos comentários, internautas perceberam o que foi feito por Barbosa. “Tirou a parte ridícula da dancinha, se referindo a um assunto serio”, disparou uma pessoa. “Viu que cagou no outro vídeo e apagou né!?”, declarou outra.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.