Irmão de Bruno Gagliasso ataca Lula e defende Bolsonaro

Bruno Gagliasso
Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso se enfurece após anulação de condenações de Lula (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irmão de Bruno Gagliasso, o ator Thiago Gagliasso compartilhou uma suposta capa do jornal O Globo sobre a dívida que o ex-presidente Lula (PT) deixou para o seu sucessor. “Exatos 9 anos atrás O Globo já avisava. 2,2 trilhões – hoje é 4,5 trilhões – 100% – o dobro”, escreveu no post.

“Já que brasileiro tem memória curta, para quem tem Lula livre todo dia vira TBT! Faço questão!”, atacou o bolsonarista na legenda da publicação, que foi compartilhada na na última terça-feira (9).

“E tem gente como o teu irmão que o apoia. Parabéns pelo teu entendimento”, desabafou uma seguidora se referindo a Bruno Gagliasso, anti-Bolsonaro. “Brasileiro esquece rápido das coisas, mas uma coisa não pode esquecer nunca mais colocar um petista no poder”, disparou outra.

“O povo que quer o Lula de volta é masoquista, gosta de sofrer e andar para trás”, disparou um terceiro. “Boa! Para ninguém esquecer que esse cara um é mal para o país”, pontuou mais um.

“Estuprou o país, deixou o povo na merda, arrombou as estatais! 2022 começou, pode vir esse imundo tomar uma boa resposta nas urnas de todo mal que causou ao povo brasileiro! Bolsonaro agradece!”, disse Thiago em outro post.

Em mais uma postagem sobre o assunto, Thiago criticou abertamente a capa do UOL, que destacou: “Lula volta a ser elegível”. Ele ainda soltou o verbo na rede social: “Capa da UOL! A imprensa nem disfarça, segurem a emoção rapaziada! STF anula das decisões de Curitiba”.

“Mas pode vir ladrãozinho, 2022 o povo te responde todo mal que você causou!”, surpreendeu Thiago Gagliasso. “Lembrando! Em 14 de abril de 2015, Fachin foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)”, finalizou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›