Gracyanne Barbosa passa apuros com cachorrinha de estimação e desabafa

Matheus Henrique Menezes

23/12/2021

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa passa apuros com cachorrinha de estimação e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa dedica empenho às suas atividades físicas, no mesmo tanto que coloca seu amor no cuidado com os animais. Sua cadela de estimação passou por apuros na última semana e isso virou um motivo de desabafo nas redes sociais.

Uma das cachorras da esposa de Belo passou por cirurgia para retirar um tumor e teve que amputar uma das patas. A famosa compartilhou uma foto com Bela e descreveu o que aconteceu:

Essa foi uma semana tão difícil, um turbilhões de sensações dentro de mim… Minha guerreira, meu anjo Bela, fez uma cirurgia muito delicada, retirou um tumor (osteossarcoma) , amputou a pata e me mostrou mais uma vez, o quanto ela é forte”.

Gracyanne lembrou como Bela chegou à família e agradeceu a força que os seguidores têm mandado:

Bela foi abandonada ainda filhote. A encontramos na rua, cheia de lama, toda suja… Me escolheu para ser sua mãe e ali, nasceu um amor incondicional! Agradeço a todos pelas orações, mensagens (desculpa não consigo responder a todos) e peço que continuem pedindo a Deus por ela. Minha menina, precisa da energia positiva de vocês. Obrigada por estarem sempre aqui. Depois falo direitinho sobre todo esse processo”.

Gracyanne Barbosa passa fome após marmita azedar durante viagem

Tive um perrenguinho de aeroporto. Meu voo está atrasado (…) e acabei de descobrir que minha última comida, a última batata doce está azeda. Só que estou com fome. Bastante fome. Estou apenas com uma dosezinha de whey”, comentou a musa fitness, num aeroporto.

Em outra parte do desabafo, Gracyanne explicou que a comida acabou estragando porque faltou refrigeração: “Geralmente não estraga nada, mas quando fico muitos dias fora e vou para lugar quente. Tirei da marmita, coloquei no frigobar. Esqueci o frigobar aberto ontem, deve ter sido isso. Deve ser por isso que azedou, porque geralmente a marmita fica ótima”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.