Gracyanne Barbosa posa completamente nua e faz protesto contra o estupro

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa posa nua em protesto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa decidiu se engajar na pauta contra o estupro, que ganhou força nos últimos dias após o polêmico caso da influencer Mariana Ferrer. Para apoiar o movimento, a musa fitness publicou um vídeo em que surge completamente rua e mandou o seu recado.

Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho absurdo, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de justiça é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça“, disse na legenda.

Em seguida, ponderou: “Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas nenhum deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar pelas mulheres“.

Nos comentários, a postura da esposa de Belo foi apoiada pelos seguidores, que também se pronunciaram sobre o caso na rede social.

O mundo é cruel e para as mulheres o perigo é dobrado“, disse uma moça. “Sou super seu fã. Meu respeito a você e ao seu trabalho“, exaltou um rapaz. “O dia em que todas as mulheres desse país choraram juntas!“, lamentou mais um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho ABSURDO, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça.. Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas NENHUM deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar , pelas mulheres. 03/11/2020, dia em que a Justiça Brasileira, violentou todas as mulheres. Mas, não vamos no calar! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE! #justicapormariferrer

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?️ – (@graoficial) em

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.