Gracyanne Barbosa se pronuncia após ser detonada por comer alimento estragado

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa afirmou que nunca passou mal com sua técnica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa se pronunciou nos Stories do Instagram após ser detonada por mostrar uma técnica para comer batata doce estragada.

“Eu já mostrei aqui outras vezes! Não sei por que dessa vez gerou tanta polêmica. Recebi muitas mensagens, de quem faz dieta e também já fez isso muitas vezes, em mim nunca fez mal nenhum”, disparou.

De acordo com a famosa, o que faz mal para ela é comer comida de rua, com ingredientes que não é acostumada e com modo de preparo diferente do que está habituada.

“Peço desculpas se de alguma maneira ‘influenciei errado’, apenas postei aquilo que sou e vivo há tantos anos, sem intenção nenhuma de prejudicar alguém”, garantiu.

Com mais de  milhões de seguidores no Instagram, a empresária garantiu que sabe da sua responsabilidade nas redes sociais, e por isso sempre fala para os fãs terem cuidado ao repetir o que o outro faz.

Alvo de muitas críticas, Gracyanne Barbosa mandou um recado para as pessoas que a atacaram.

“E pra galera aí que vive com pedras nas mãos para atacar, cuidado hein, o que desejamos para os outros volta para nós mesmos! Sou feliz com meu estilo de vida, concluiu.

Relembre atitude de Gracyanne Barbosa

Em um vídeo em que aparece no carro, a influenciadora digital aparece contando que sua batata doce azedou na marmita.

Para poder comer, a esposa de Belo admitiu que coloca canela em pó para disfarçar o sabor.

A declaração de Gracyanne foi muito criticada na web. Enquanto algumas pessoas apontaram um possível distúrbio alimentar na criadora de conteúdo, outros pontuaram a falta de responsabilidade para alguém com tantos seguidores.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.