A segunda temporada de “Sob Pressão” tem consumido a equipe da série, uma coprodução Globo e Conspiração Filmes. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, as gravações de um acidente envolvendo a protagonista, Carolina (Marjorie Estiano), demandou cinco dias de trabalho.
A sequência – em que o carro da médica explode após despencar de um viaduto – demandou quatro dublês e setenta figurantes. Realizadas na Zona Norte do Rio de Janeiro, as cenas consumiram 20 botijões de gás e cem litros de querosene.
Todo o trabalho será finalizado com o auxílio de computação gráfica. Vale lembrar que a produção é quase toda ambientada em um hospital, também em externa: o Nossa Senhora das Dores, em Cascadura, Rio de Janeiro – em alas desativadas da instituição, convém salientar.
“Sob Pressão” relata os dramas da equipe de um hospital público, castigado pelo descaso do poder público e a demanda de um sistema de saúde superlotado. No elenco, Júlio Andrade, Fernanda Torres e Bruno Garcia, dentre outros.
Saiba Mais:
Série da Globo para serviço de streaming, “Ilha de Ferro” recebe investimento milionário
Globo suspende segunda temporada de “Cine Holliúdy”; emissora pretende “testar” série
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.