Gravações da série “Shippados”, da Globo, são suspensas após crime

Shippados
Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch não gravaram cenas da série “Shippados” por causa da morte de um funcionário (Imagem: Reprodução / Globo)

As gravações da série “Shippados”, da Globo, em Maricá, no Rio de Janeiro, foram suspensas hoje em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite.

Francis foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com comunicado oficial divulgado pela Globo, a Delegacia de Homicídios de São Gonçalo já está investigando o crime.

A produção original, feita exclusivamente para o Globoplay, é protagonizada pelos humoristas Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. A série foi apresentada em primeira mão ao público durante a edição daComic Con Experience 2018.

Conheça a série “Shippados”

A produção se trata de uma sitcom sobre jovens adultos neuróticos por tecnologia, navegando em um complexo mundo dos relacionamentos modernos, onde tudo é mediado por redes sociais e aplicativos.

De acordo com o Gshow, os protagonistas se conhecem num bar após abandonar seus respectivos encontros catastróficos e percebem que tem muito em comum – inclusive o azar no amor.

Além dos dois humoristas, a série conta com Luis LobiancoClarice FalcãoJúlia RabelloRafael Queiroga como parte do elenco.

“Em Shippados, nós temos personagens loucos que são normais. Está todo mundo louco, mas agindo normalmente”, contou a autora Fernanda Young durante a Comic Con Experience 2018.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui