Terminam nesta sexta-feira (1º) as filmagens de “Onde Nascem os Fortes”, supersérie atualmente em cartaz na faixa das 23h da Globo. A informação é de Flávio Ricco.
A história escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg constará de um total de 53 episódios, os quais continuam em exibição até o dia 16 de julho.
Com a revelação de que Nonato (Marco Pigossi) foi morto pelo juiz Ramiro (Fábio Assunção) – e não por Pedro Gouveia (Alexandre Nero), como se acreditava – prestes a acontecer, o grande mistério a ser preservado até a exibição dos episódios finais será como e por que o magistrado de Sertão deu cabo do irmão de Maria (Alice Wegmann), com quem, a princípio, não tinha nenhum desafeto.
Diretor artístico de “Onde Nascem os Fortes”, José Luiz Villamarim desfrutará de um curto período de férias e em breve começará a desenrolar a pré-produção de “Troia”, novela de Manuela Dias que estreia em 2019 no horário nobre da Globo. A ideia, inclusive, é reaproveitar parte do elenco da atual supersérie neste novo projeto.
Saiba Mais:
Greve dos caminhoneiros afeta gravações de “O Tempo Não Para”
Kiko Mascarenhas volta às novelas em “O Tempo Não Para”, próxima das 19h
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.