Greve dos caminhoneiros afeta gravações de “O Tempo Não Para”

Gravações de “O Tempo Não Para”, próxima novela das sete, foram afetadas (Imagem: Divulgação / Globo)

A greve dos caminhoneiros que afetou o abastecimento de combustíveis, gás de cozinha, alimentos e serviços básicos de saúde atingiu em cheio o dia a dia das emissoras de TV, que o diga a direção da Globo.

Na segunda-feira (28), segundo o jornal “O Dia”, o canal carioca cancelou as gravações de “O Tempo Não Para”, próxima novela das sete. A decisão ocorreu após os caminhoneiros fecharem as vias e impedirem que veículos de grande porte trafegassem.

Várias cenas de “Segundo Sol” também foram comprometidas. A trama de João Emanuel Carneiro tem dez capítulos de frente, mas a pausa não atrapalhará o expediente da equipe chefiada pelo diretor Dennis Carvalho.

Procurada, a assessoria da Globo informou que as cenas de “Segundo Sol” foram gravadas normalmente na segunda e negou qualquer paralisação dos trabalhos.

Saiba Mais:

Fernanda Montenegro pode ser homenageada pela Mangueira no Carnaval de 2019

Anderson Tomazini, o Xodó de “O Outro Lado do Paraíso”, diz que desistiu de tudo para atuar

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›