Gravando remake de Renascer, Antonio Calloni faz balanço sobre primeiros dias em Ilhéus

Antonio Calloni como Coronel Belarmino em Renascer

Antonio Calloni abre o jogo sobre correria com as gravações da primeira fase de Renascer (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo está correndo contra o tempo para evitar atrasos nas gravações do remake de Renascer. Parte do elenco já gravou durante quase um mês em Ilhéus, na Bahia, e Antonio Calloni falou sobre essa correria.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o ator fez um balanço a respeito desta primeira fase de filmagens externas. “Foram muito intensas. As poucas imagens que vi estão fantásticas e o clima de gravação é maravilhoso”, disparou.

Nesse momento, a direção do folhetim adaptado por Bruno Luperi já iniciou as gravações em uma fazenda no Rio de Janeiro. A equipe logo estará com cenas sendo rodadas na cidade cenográfica que foi construída pela produção.

Recentemente, a Globo aproveitou para divulgar uma imagem de Calloni caracterizado como o Coronel Belarmino. O homem será um malvado e surge como o antagonista na primeira fase dessa história impactante.

Papel de Antonio Calloni promete surpreender na primeira fase de Renascer

O personagem é um fazendeiro que deu muito certo com a produção de cacau naquelas terras. Por outro lado, enfrentará várias perdas depois de uma praga que surgirá para aqueles lados e perderá o controle.

Logo com a chegada de José Inocêncio, personagem de Humberto Carrão na primeira fase, o vilão ficará revoltado. Cheio de inveja, o criminoso fará o que pode para prejudicar o rival. Em 1993, Belarmino foi interpretado por José Wilker.

O remake de Renascer será a substituta de Terra e Paixão no horário nobre da Globo. A estreia está marcada para acontecer no dia 22 de janeiro.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

[grid_popup id=1283489]