Grávida, Bárbara Evans entra em dieta severa: “Não pretendo voltar a comer”

Bárbara Evans
Grávida, Bárbara Evans entra em dieta severa: “Não pretendo voltar a comer” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo frequente de comentários maldosos na internet por conta de seu peso na gravidez, Bárbara Evans decidiu tomar uma decisão drástica.

A modelo, conforme relatou em suas redes sociais, resolveu entrar uma dieta severa que consiste em não ingerir alimentos que contêm açúcar.

“No começo da gestação eu tinha muita vontade e me permiti tudo! Hoje estou com seis meses, 14kg a mais e tá tudo bem. Minha saúde está ótima, meus exames excelentes, mas eu senti vontade de ser mais saudável”, explicou.

“Óbvio que se eu sentir vontade de comer algo, eu vou comer, mas estou muito bem. Quinze dias zero açúcar, e não pretendo voltar a comer. Uma opção minha. Sempre fui muito focada e determinada. Já aproveitei demais a comilança”, disse em seguida.

A esposa de Gustavo Theodoro frisou que pretende usar os últimos meses da gestação para manter um estilo de vida saudável:

“Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada… arroz eu como só uma colher no almoço. Diminuí tudo, e parei de comer besteiras. Estou me sentindo melhor fazendo meu pilates, hidroginástica, e tendo alimentação cem por cento saudável”.

“Para não falar que não saio da dieta, tenho comido no jantar de domingo alguma coisa que tenho vontade, como um sanduíche”, completou Bárbara Evans.

Veja:

Bárbara Evans
Grávida, Bárbara Evans entra em dieta severa: “Não pretendo voltar a comer” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans fala sobre parto da filha

Bárbara Evans, cabe lembrar, está grávida de uma menininha, fruto da relação com Gustavo Theodoro. Recentemente, ela adiantou qual é a previsão para que seu parto aconteça:

A Ayla está prevista para o dia 22 de abril, mas eu estou achando que ela vai nascer antes. Vai ser cesárea, porém eu vou esperar ela me dar o sinal de que está pronta, entendeu? Então eu vou esperar a bolsa se romper para fazer o parto”.

A loira, que é filha de Monique Evans, admitiu que pretende que Ayla nasça no dia de São Jorge, embora não queira forçar isso. “Mas, caso passe do dia 22, como eu quero que ela nasça dia 23, aí eu vou marcar o parto para o dia 23”, disse.

A ex-participante de A Fazenda pretende contratar um fotógrafo para registrar flashes do parto. Ela agradeceu as mensagens que recebeu, elogiou os profissionais, mas ressaltou que ele precisa ser de São José do Rio Preto (SP).

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›