Grávida, Chrissy Teigen faz repouso e revela susto ao sangrar

Chrissy Teigen
Grávida, Chrissy Teigen faz repouso e conta susto ao sangrar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A modelo Chrissy Teigen contou nos Stories do Instagram que começou um repouso durante a terceira gestação, recomendado há uma semana por conta de complicações.

Chrissy, que é mulher do cantor John Legend, vem se dedicando à uma rotina saudável desde que não conseguiu sentir o bebê se mexendo em sua barriga.

Chrissy Teigen confessou que não tinha certeza dos parâmetros que cercam as ordens dos médicos, mas que está levando as ações mais a sério.

Em uma posição deitada, Teigen revelou cumprir com o repouso mais intenso. “Eu realmente não sabia que o repouso na cama era, tipo, ‘na cama’. ‘Sinceramente, pensei que o repouso na cama significava que você realmente precisava realmente relaxar, ficar em casa. Achei que poderia ser descanso do sofá“, afirmou.

Preciso disso e agora estou com problemas. Só estou avisando a todos que, se eu tiver que desistir de alguma coisa, é porque estou em períodos de descanso na cama muito sérios… Isso mesmo, tentando ser o mais saudável possível“, declarou.

Levantei-me da cama por cinco minutos ontem e, nesses cinco minutos, ainda sangrei por toda parte… É uma gravidez um pouco difícil. Eu me sinto bem, embora deva dizer que provavelmente estou sendo punida por falar tanto sobre como os dois primeiros foram ótimos“, brincou ela.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›