Grávida do primeiro filho, Gabriela Pugliesi aconselha mulheres a congelarem os óvulos

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi deu sua opinião a respeito da gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para dar um conselho para as seguidoras que a acompanham.

A influenciadora, que está com 37 anos e grávida do primeiro filho, fruto da relação com Tulio Dek, explicou que não precisou usar seus óvulos congelados, mas sugeriu que as mulheres fizessem isso.

Segundo ela, caso deseje ter outro herdeiro, daqui a alguns anos, não vai hesitar em recorrer aos óvulos congelados:

“Infelizmente não é um tratamento acessível pra todo mundo. Se eu pudesse dar uma dica para vocês, meninas, até os 30 anos, congelem óvulos”.

Isso te dá uma autonomia, uma segurança de poder fazer o que você quiser. A gente não sabe do futuro, o que vai acontecer com a vida“, completou.

Gabriela Pugliesi recorda separação

A famosa, que foi casada durante anos com Erasmo Viana, explicou que optou por fazer o procedimento logo após sua separação com o baiano.

Assim que me separei, congelei, mas não precisei usar. Como vocês sabem, eu engravidei naturalmente. Mas vai que com 50 anos eu queira ter outro filho… os óvulos já não são a mesma coisa”, disse ainda.

Vale lembrar que Pugliesi escolheu colocar o nome de Lion em seu primogênito. Segundo ela, a escolha foi complicada com o companheiro, mas ele gostou quando ela sugeriu Leon e ele cogitou Lion.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.