Fernanda Lima
Grávida, Fernanda Lima se divertiu em cima do trio na Parada do Orgulho LGBTQ+ (Imagem: Divulgação / Globo)

Neste domingo (23), São Paulo foi palco da Parada do Orgulho LGBT+, e reuniu diversas celebridades. Dentre estas, Fernanda Lima. Grávida, a apresentadora investiu em um look florido e curtiu a festa em cima do trio.

Quando a polícia decidiu realizar mais uma de suas violentas invasões no Stonewall Inn, um bar queer de Nova York em 1969, não esperava que o público se revoltaria. Liderado por uma mulher transgenere negra, chamada Marsha P. Johnson, a revolta daria início a um dos marcos na luta pelos direitos LGBTs no mundo“, legendou Lima em uma publicação do Instagram, na qual aparece toda montada para a festa.

Foi esta madrugada, em 28 de junho de 1969, que possibilitou que tantas pessoas pudessem se reunir hoje, 50 anos depois, e fazer a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo. A parada deste ano faz um homenagem à Rebelião de Stonewall. Muitas coisas mudaram desde aquela época, mas a luta contra o preconceito continua e nós não vamos parar, até que a mudança de fato aconteça“, concluiu.

Nos comentários, muitos elogios. “Maravilhosa“, disse um seguidor. “Fabulosa. Rainha“, afirmou uma internauta. “Musa“, escreveu uma terceira.

No Stories, Fernanda Lima mostrou que a gravidez não a impediu de se divertir. De cima do trio, a artista comemorou a data tão importante.

Confira:

View this post on Instagram

Quando a polícia decidiu realizar mais uma de suas violentas invasões no Stonewall Inn, um bar queer de Nova York em 1969, não esperava que o público se revoltaria. Liderado por uma mulher transgenere negra, chamada Marsha P. Johnson, a revolta daria início a um dos marcos na luta pelos direitos LGBTs no mundo. Foi esta madrugada, em 28 de junho de 1969, que possibilitou que tantas pessoas pudessem se reunir hoje, 50 anos depois, e fazer a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo. A parada deste ano faz um homenagem a Rebelião de Stonewall. Muitas coisas mudaram desde aquela época, mas a luta contra o preconceito continua e nós não vamos parar, até que a mudança de fato aconteça. #LGBTQ #Pride #ParadaSP #ParadaLGBT #Stonewall50Anos _______ Styling @yanacioli Beleza @aledesouza Foto @lucasmennezes Fernanda veste @dolcegabbana @rrosneratelier @mariadolores_oficial

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Falando de justiça, Fernanda Lima agradece premiação do “Amor e Sexo”

Na noite da última segunda-feira (17), Fernanda Lima compareceu na premiação da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). No evento, o programa “Amor e Sexo”, apresentado pela artista, venceu em uma categoria. Feliz pela conquista, a global agradeceu no Instagram.

Estou muito feliz de receber hoje o prêmio de Melhor Programa de TV da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) pelo ‘Amor e Sexo’. Nosso programa é feito por muitas mãos, olhares e vozes. Por isso, este é um prêmio de todos. Da equipe, dos convidados e de quem nos acompanha“, legendou.

O ‘Amor e Sexo’ é um programa de entretenimento e também político, porque não hesitamos em nos posicionar contra qualquer forma de preconceito. Acreditamos que, só assim, teremos um mundo socialmente justo“, concluiu.

Antes de ir ao evento, Fernanda postou uma foto do look escolhido, exibindo a barriguinha que espera uma menina. “Pronta e muito feliz para a premiação da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Todos felizes pelo nosso ‘Amor e Sexo’!“, escreveu.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos