Grávida, Jéssica Ellen deixa oficialmente Mar do Sertão; Globo convoca ex-Pantanal

Mar do Sertão
Giovana Cordeiro é escalada para o lugar de Jéssica Ellen em Mar do Sertão (Imagem: Reprodução / Globo)

Grávida, Jéssica Ellen deixou o elenco de Mar do Sertão, a substituta de Além da Ilusão, e depois de um período de procura, a direção artística da nova novela, comandada por Allan Fiterman, se encantou pelo talento de Giovana Cordeiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A atriz, intérprete da prostituta Generosa na primeira fase de Pantanal, foi escolhida para o papel, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Parte do elenco da nova tramada Globo já iniciou a preparação há pelo menos dez dias. Um workshop com a apresentação da peça A Invenção de Nordeste foi preparado para todos.

publicidade

Veja Também

Sergio Guizé, Isadora Cruz e Renato Góes partiram para Pernambuco para as primeiras gravações. Debora Bloch, José de Abreu, Érico Brás, Welder Rodrigues, Clarissa Pinheiro, Thardelly Lima, Caio Blat foram escalados para a novela.

O folhetim vai contar a história de Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé). O amor do casal será interrompido após o mocinho ser dado como morto. Anos depois, ele voltará e encontrará o grande amor com o vil]ao Tertulinho (Renato Góes).

O autor Mário Teixeira tem a missão de escrever 166 capítulos. Caso o cronograma inicial seja cumprido, a novela vai sair do ar no dia 3 de março do ano que vem. O dramaturgo está focado na história, com colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos.

Escalada para Mar do Sertão, Jéssica Ellen descobre gravidez e desabafa

Participante da Dança dos Famosos, Jéssica Ellen contou no Domingão sobre a novidade. “Eu descobri na semana do funk. E a gente ainda tinha que fazer alguns exames e não podia falar ainda, confirmar”, disse.

publicidade

“E depois que a médica liberou, eu falei: agora a gente tem que contar. Eu liguei para o diretor desesperada! Meu Deus, eu fiz aquelas piruetas!”, contou. “Eu já estava grávida e não sabia. Mas está tudo certo! A médica liberou, eu estou bem, estou plena”, revelou.

Ellen tomou conhecimento da gravidez no dia 16 de maio. “Enquanto o tempo acelera e pede pressa. Eu, me recuso. Faço hora, vou na valsa. A vida não para!”, legendou em sua rede social.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.