KondZilla irá estrear como ator em novo filme do Globoplay

KondZilla estará em novo filme do Globoplay (Imagem: Divulgação)

KondZilla, produtor e dono de um dos maiores canais do YouTube do mundo, irá lançar sua carreira de ator em uma produção do Globoplay. Ele integrará o elenco de Core, uma produção criada por José Junior e dirigida por Heitor Dhalia. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o famoso dará vida a um policial.

Para quem não sabe, José Junior é fundador do AfroReggae e criador da série policial A Divisão, que retrata a onda de sequestros que aconteceu no Rio de Janeiro em 1997.

Core vai tratar da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil do Rio. Em entrevista ao site Pequenas Empresas, Grandes Negócios, o autor falou um pouco sobre seus próximos projetos na plataforma:

A Globoplay vai virar uma Globoflix, e nós estamos nessa parceria. Vamos contar várias histórias que têm potencial real, porque eu vivi tudo isso, eu vi tudo isso. Junior do AfroReggae é do universo de bandido, de traficante, do policial que foi relegado. Eu sei de coisas dos bastidores do Rio que nem o pessoal da polícia sabe. E são essas coisas que eu trago para a ficção”.

Atualmente com 52 anos, José começou sua carreira promovendo festas de funk e reggae no Centro do Rio de Janeiro, tornando-se posteriormente empreendedor social. Com o surgimento do jornal impresso Afro Reggae Notícias, um mês após a chacina de Vigário Geral, que matou 21 pessoas, ele deu início a um trabalho educacional dentro da comunidade.

A ONG iniciou o seu trabalho e inaugurou seu primeiro Núcleo Comunitário de Cultura, o Centro Cultural Waly Salomão, justamente em Vigário Geral. Inicialmente, o grupo passou a oferecer oficinas de reciclagem de lixo, percussão e de dança afro dentro da favela. O trabalho da instituição se expandiu e alcançou os moradores das favelas de Parada de Lucas, Cantagalo, Complexo do Alemão, da Penha e outros municípios, como Nova Iguaçu.

O AfroReggae passou a desenvolver projetos em áreas pobres, violentas e muitas vezes comandadas pelo tráfico de drogas. Em 2013, comemorando os 20 anos de trabalho, o AfroReggae abriu a primeira sede fora do Rio de Janeiro, um escritório de representação em São Paulo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›