Grávida, Virginia Fonseca chega a acordo com o SBT e decide quando vai parar as gravações do Sabadou
Virginia Fonseca vai dar o primeiro passo como apresentadora de TV neste sábado (6), com a estreia do Sabadou. A penúltima novidade de todas já anunciadas pelo SBT terá a missão de ser uma opção para quem não quiser acompanhar o Altas Horas, da Globo.
A expectativa de todos não tira da pauta um assunto importante: a gestação da nova contratada. Virginia tem um acordo com o SBT para seguir com o trabalho mesmo após o nascimento de seu terceiro filho com Zé Felipe.
Antes uma vez por semana, o Sabadou vai contar com três dias de gravação. “Estando grávida, a partir de agosto já não vou mais poder viajar de avião, então pensamos em adiantar esse período enquanto eu posso viajar. Depois eu vou me resguardar, e logo após eu volto”, explica.
Virginia não descarta gravar oprograma de Goiânia, pois está numa gestação tranquila. “Estou ótima. Se der para gravar até a hora de nascer a criança, eu estarei gravando”, brinca.
Virginia Fonseca tem total confiança do SBT
Com o entendimento de ambas as partes, Virginia Fonseca vai parar de gravar assim que não estiver mais apta a fazer viagens de avião, o que acontecerá entre agosto e setembro. No período, o Sabadou seguirá com edições inéditas.
A ideia é produzir uma boa frente de programas gravados e com a certeza de conteúdo remoto feito pela loira e disponibilizado para a atração logo depois dela dar à luz.
A produção trabalha com o período de um mês de licença-maternidade para Virginia. O nascimento está previsto para setembro e, se tudo correr como o planejado, a apresentadora volta ao estúdio em outubro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].