Grávida, Yanna Lavigne apresenta sintomas de gripe e desabafa

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne desabafou sobre situação nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yanna Lavigne usou as redes sociais para desabafa. Grávida de Amélia, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni, a atriz, que também é mãe de Madalena, revelou que está com sintomas gripais e não conseguia marcar um teste de Covid-19:

“Bom dia para quem gripou com Madalena, prestes a parir e não consegue marcar teste de Covid-19 no Rio. As mãos são duas bisnaguinhas. Madalena mandou eu abrir o olho, mas já estão abertos. Rir para não chorar. Se cuidem, meus amores”.

Antes disso, a famosa comentou sobre como tem sido a reta final da sua segunda gestação. “Espero você dar sinais de vinda a cada 5, 10, 2 minutos? Caídas de noite, viradas da lua. Pés e mãos dobram de tamanho no calor, a fadiga dobra de sentido. Lembro de respirar, passar óleo essencial para ansiedade, orar por todos nós. Não sei se segue o suficiente“, iniciou.

“Ainda tenho energia pra banhar-me assim, nesse exato instante não sei se tenho mais. As perguntas frequentes viraram permanentes na cabeça, como será daqui pra frente? Sendo 4, sendo mais de mim e um pouquinho de todos nós. Vontade de desistir da vida virtual pra aprumar o ninho e não pensar mais em nada… Eliminando todos os itens anteriores estou bem, esperando o melhor que há por vir. Do maior amor que já senti na vida e tô pronta pra sentir tudo de novo”, completou.

Yanna Lavigne se emociona ao se declarar para Bruno Gissoni

Recentemente a artista não conseguiu segurar a emoção ao se declarar para Bruno no aniversário dele. A atriz usou as redes sociais para postar um texto especial ao marido.

Nas imagens escolhidas, o casal surge no maior love durante um dia de praia. Na legenda, Yanna abriu o coração e se entregou ao famoso:

“Grávidas choram sem motivo. Você me pegou chorando diversas vezes, com o olhar doce e – querendo segurar o riso – pergunta, mais uma vez, o que foi. Eu só sei dizer que fico emocionada por me pegar fotografando com os olhos, momentos que sei que não voltam mais. É só isso… Aí eu choro, as lágrimas correm em bicas, sem controle nenhum…”.

A gente acha que não tem motivo, mas é essa família linda que a gente tá formando, me enche de orgulho de quem a gente é junto, se tornou… E pode e deve transformar o mundo, no que a gente acredita. Você é vida, meu amor @brunogissoni feliz 35 voltas ao sol!!”, completou. “Te amo, meu amor”, respondeu Bruno nos comentários.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›