Victor Sarro expõe vexame com diretor do Altas Horas e arranca gargalhadas

Victor Sarro
Victor Sarro expõe vexame com diretor do Altas Horas e arranca gargalhadas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Quem acompanha Victor Sarro nas redes sociais há algum tempo, certamente já percebeu que ele é mestre em se envolver em confusões. O famoso relembrou uma que envolveu o diretor do Altas Horas — segundo seu próprio relato — na época em que ele ainda era contratado da Globo.

Em entrevista ao Ticaracaticast, o comediante começou contando o que pensou ao encontrar o colega de Serginho Groisman: “Tem um diretor no Altas Horas, um japonês, que é incrível, maravilhoso… O cara fala devagar… Eu pensei: ‘Mano, eu vou puxar o saco desse cara, porque é ele que fecha contrato’”.

O grande problema foi num elogio de Sarro, que pegou muito mal na ocasião: “Eu levantei na reunião lotada e falei: ‘Quando eu crescer, quero ser igual a você. Você fala devagar, não vejo você andando pra cima e pra baixo. É budismo, ioga ou o quê?’. E ele: ‘Eu tive um AVC’”.

Carioca (Márvio Lúcio) e Bola (Marcos Chiesa), os apresentadores do podcast, caíram na gargalhada. No Instagram, uma internauta debochou do entrevistado: “E foi assim que ele foi demitido”. Outra pessoa descreveu a própria reação: “Eu revejo esse vídeo mas automaticamente vou me recolhendo de tanta vergonha alheia”.

Victor Sarro revela que recebeu xingamento obsceno de criança de 6 anos

O titular do Encrenca já passou por muitas situações curiosas e muitas delas acabam virando material para seus shows de comédia. Nesse mesmo papo, o artista lembrou de um momento nada infantil com uma criança pequena.

Com a facilidade de acesso a jogos eletrônicos, acabou virando rotina adultos jogando com crianças, em equipes que são formadas de modo aleatório. Só que o Sarro foi xingado por um garoto de 6 anos:

É uma molecada que joga muito… Você joga com uma galera de 6 anos e eles são agressivos. Outro dia eu fui jogar com um moleque de 6 anos e [pedi]: ‘Me salva aqui’. Eu tinha caído e ele: ‘Cala a boca aí, oh bafo de rola’. 6 anos de idade”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›