Grazi Massafera enfrenta mal-estar após queda do WhatsApp

Grazi Massafera
Grazi Massafera paga o preço por falha no WhatsApp (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grazi Massafera se deu mal com a paralisação do WhatsApp na última segunda-feira (4). A atriz participou de uma campanha de uma joalheria que não deu em nada por causa da falha do aplicativo de troca de mensagens.

A famosa foi contratada para uma interação mais íntima com a clientela da loja, mas o erro no WhatsApp inviabilizou o dia de trabalho dela e da empresa. Grazi liberou espaço em sua agenda exatamente no momento da pane no app. Facebook e Instagram também pararam.

Grazi até comentou sobre a sua relação com a joalheira, a Monte Carlo, em um post em sua rede social. “Eu tenho uma história eternizada por uma joia. No final de Verdades Secretas, me dei de presente meu primeiro brinco de brilhantes, um solitário que tem valor emocional enorme e também do poder aquisitivo daquele momento”, começou.

“Guardo com muito carinho e, com certeza, ele vai ficar pra Sofia”, recordou. “Agora, quero ouvir as histórias dos outros. Foi romance? Uma grande conquista? Presente para si mesma? Todo tipo de história me encanta”, completou.

“Cascuda”

No ar na reprise de Verdades Secretas, Grazi Massafera foi alvo de um comentário do diretor Mauro Mendonça Filho, responsável pelas gravações da novela de Walcyr Carrasco. “Ela é cascuda! Dizer que é linda é o óbvio inevitável: sim, ela é linda de morrer, mas Grazi é trocentas coisas mais”.

“Nela habita um mundo de mistérios, como em toda mulher admirável. Quando fez teste para a Larissa, me impressionou pelo lado sombrio, dark. Vimos na hora que tínhamos a personagem e lhe demos o papel”, explicou.

“Meu briefing: o ponto de partida é o de uma mulher viciada em compras, cocaína, ecstasy, internet e papo raso. Ela vai descendo a ladeira, se viciando em crack, decompondo sua moral, sua beleza, ética e não devemos saber onde isso vai parar, só descer a ladeira”, revelou.

“Pela foto dá para ver que ela desceu de skate, que se jogou no abismo, o quanto é uma atriz talentosa, versátil e corajosa. Beleza é algo relativo na vida de uma atriz e por que não dizer das pessoas… Continua sendo fundamental, mas nem sempre significa poder”, opinou.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›