Grazi Massafera pode estar vivendo affair com diretor, diz colunista

Grazi Massafera
Grazi Massafera pode estar vivendo affair com diretor, diz colunista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao que tudo indica, a fila andou para Grazi Massafera. De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a atriz, que há pouco tempo rompeu seu namoro com Caio Castro, estaria vivendo um affair com o diretor e produtor Alexandre Machafer.

Os pombinhos, segundo a publicação, teriam se conhecido por meio de uma amiga em comum dos dois. Para os fãs da loira, um forte indício do romance é que eles volta e meia têm trocado curtidas e comentários no Instagram.

Cabe lembrar que recentemente Grazi surpreendeu os internautas ao deixar um recado em uma postagem feita pela tia de Caio Castro, seu ex-namorado.

Na publicação em questão, veiculada no Instagram, a parente do galã de novelas do Globo trouxe à tona a seguinte mensagem: “Confiança é um tecido delicado que não não aceita remendos”.

Aparentemente como forma de alfinetar o ator, a famosa escreveu no campo de comentários que concorda completamente com a frase:Absoluta verdade!”.

Os fãs, ao notarem o recadinho de Grazi no post, fizeram questão de se manifestar. “Caio te ama, ele não faria nada para te magoar”, alertou uma usuária da web.

“Sim, é verdade ! Mas também é verdade que certos remendos são necessários para o aprendizado da vida. Vamos valorizar também a humildade de quem errou , remendou e aprendeu. A vida ensina, melhora e transforma”, aconselhou outra.

“Te adoro, mas eu discordo. Com jeitinho dá para remendar, sim! Pode até não ficar perfeito, assim como nada na vida é perfeito! Só depende de nós, com as nossas imperfeições reconhecer isso. Porque perfeito mesmo, só Deus”, disse mais uma.

Para quem está por fora, a loira terminou o relacionamento com Caio no fim de agosto. Em entrevista à revista ELA, a atriz pontuou: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”.

No seu Instagram, o galã afirmou: “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”.

“Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”, finalizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›