Grazi Massafera relembra críticas no início da carreira de atriz e revela: “Queria fazer dinheiro”

Grazi Massafera
Grazi Massafera desabafou sobre momento complicado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grazi Massafera recordou a fase delicada que viveu no começo de sua carreira como atriz, após deixar o BBB. Durante participação no Altas Horas, no último sábado (09), a artista revelou:

“Eu era BBB, não era atriz. Fui me transformando aos olhos de vocês, com as críticas de todo mundo, sem formação nenhuma… No início até de uma forma irresponsável, porque eu queria fazer dinheiro. Venho de uma família de uma situação financeira… e aquela era a oportunidade!”.

Grazi afirmou que foi se apaixonando pela profissão com o passar dos anos e consegue amar o que faz atualmente. Aliás, a famosa comentou também sobre o investimento que tem feito em sua carreira:

Veja Também

“Acabei de chegar da Espanha, onde fui fazer um curso, me atualizar, reciclar, ganhar musculatura de atriz… fracassar”.

“Acho que estamos em um momento em que a gente não tem espaço para o fracasso, e o fracasso criativo é importante. Estou doida para voltar a trabalhar!”, explicou ainda.

Grazi Massafera faz desabafo após comentários envolvendo fim de namoro

Grazi Massafera aproveitou a chegada do Dia Internacional da Mulher para fazer uma reflexão em suas redes sociais. A atriz, que costuma ser bem discreta na vida pessoal, surpreendeu os seguidores ao desabafar sobre alguns comentários que recebeu após ter rompido namoro com o cineasta Alexandre Machafer.

“Dia Internacional da Mulher. E eu queria falar um pouquinho sobre uma coisa que acontece comigo e acontece com você também, mulher, numa proporção diferente. Na semana passada, o fim de um relacionamento meu virou notícia. Até aí, nada demais. Pessoas públicas passam por situações assim que são noticiadas”, iniciou. A famosa prosseguiu:

“O que é questionável é ler o tipo de comentário: ‘Nossa, coitada da Grazi’, ‘Não dá certo com ninguém’, ‘Como será que fica a filha dela nessa situação?’, entre outros tipos de comentários machistas muitas vezes feitos por mulheres”.

“Fica vergonhoso esse tipo de machismo entre nós mulheres como se fosse preciso estar acompanhada de alguém, mesmo que seja uma relação falida, tóxica, para ser uma mulher bem-resolvida aos olhos dos outros”, lamentou.

A artista deu sequência: “Infelizmente, conheço mulheres nessa posição, que sofrem esse tipo de relação para cumprir, aos olhos dos outros, o ideal de relacionamento. Eu acredito no amor, acredito em relacionamentos longos e maduros, conheço, me inspiro em casais assim, busco esse tipo de convivência”.

“Acredito que o amor não tem tempo. Uma relação pode ser finalizada e os dois continuarem amigos. Hoje não acredito e não aceito nenhuma relação que não me faça feliz, que não seja de amadurecimento para os dois, de crescimento”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›