A classe artística, partidária de Fernando Haddad (PT), segue tripudiando sobre Regina Duarte, apoiadora de Jair Bolsonaro (PSL). Na tarde deste sábado (13), após o desentendimento entre a atriz e José de Abreu, o comediante Gregório Duvivier – também eleitor de Haddad – publicou uma foto da atriz ao lado de Fidel Castro, ditador que dominou Cuba entre 1959 e 2008. Foi aplaudido por nomes de expressão, mas tomou uma “invertida” de Marcelo Tas.
“Hoje Regina Duarte posa com Bolsonaro. Antes era com Fidel. Não tem nada a ver com direita e esquerda. Tem a ver com tesão por qualquer governo autoritário que viole direitos humanos. Assim como Bolsonaro tinha tesão pelo [Hugo] Chávez. Onde há democracia, são contra. Bando de namoradinhos da ditadura”, legendou Duvivier.
O post rendeu comentários elogiosos, como o da culinarista Bela Gil, que afirmou amar Duvivier, e do comediante Paulinho Serra. O ator Leonardo Vieira curtiu a publicação. Marcelo Tas, porém, foi no caminho inverso. E rememorou o apoio de Luiz Inácio Lula da Silva, nome mais forte do PT – hoje preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro –, aos citados Fidel e Chávez.
“Lula morria de tesão por Fidel e Chavez. Pela sua lógica torta, o cumpanhêru também é namoradão da dita cuja, @gduvivier? Desculpe refrescar a memória sem o viés do Baixo Gávea”, comentou o multimídia que, até a última consulta do RD1 (às 20h50 deste sábado), não obteve resposta de Gregório.
https://www.instagram.com/p/Bo4inrGgXsV/?taken-by=gduvivier
Saiba Mais:
Afiada, Regina Duarte diz que José de Abreu é “aquele ator que cospe nas pessoas”
Isabelle Drummond curte post de Regina Duarte a favor de Bolsonaro e internet não perdoa
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.