Marina Ruy Barbosa relata como se sentiu ao ser testada para série internacional

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa integra elenco de Rio Connection (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marina Ruy Barbosa teve um verdadeiro desafio para conquistar o papel da garçonete sexy Ana na série Rio Connection.

Com 19 anos de carreira e disputada por diversos autores da Globo, a atriz relatou que fez uma série de testes para o projeto.

Em entrevista ao F5, a ruiva contou que se empolgou quando descobriu que o papel era completamente diferente de tudo que já tinha feito e, então, precisou que a Sony lhe aprovasse.

Foi estranho e fiquei na maior expectativa, naquela coisa: será que eu vou passar no teste? Não vou?“, relatou ela, que precisou atuar em inglês no streaming do Globoplay.

Para ficar mais afiada na língua, a atriz revelou que fez um curso intensivo do idioma em Los Angeles, nos Estados Unidos, há dois anos, quando soube que estaria na produção.

Marina Ruy Barbosa confessa desafio em série do Globoplay

Além de atuar em outra língua, foi Marina que dublou as cenas de sua personagem em português e também precisou cantar, algo que ela afirmou ter sido um outro desafio.

O projeto é de autoria e direção de Mauro Lima e foi gravado em 2021, com locações pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Montevideo (Uruguai).

A trama, ambientada nos anos 70, tem como ponto de partida a chegada de três famosos criminosos europeus no Brasil: Tommaso Buscetta, Fernand Legros e Lucien Sarti.

Além de Marina, o elenco ainda conta com outros artistas brasileiros, como Maria Casadevall, Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e Nicolas Prattes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.