Gretchen desabafa sobre ataques transfóbicos sofridos por Thammy Miranda

Gretchen
Gretchen comentou ataques transfóbicos sofridos por Thammy Miranda devido à campanha do Dia dos Pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Convidada do programa Sterblitch Não Tem Um Talk Show: O Talk Show, do Globoplay, Gretchen desabafou sobre os últimos acontecimentos que envolveram o nome da sua família. A cantora comentou sobre a polêmica em torno da campanha de Dia dos Pais protagonizada por Thammy Miranda para uma rede de cosméticos.

“Fui muito atacada esta semana. Muito filho também. Nós somos uma família muito feliz. A minha família, o clã Gretchen, eu, meus filhos, minhas noras, meus genros, meus netos, somos todos felizes. E a gente transmite esta felicidade porque o nosso dia a dia é assim. Nós fomos vítimas esta semana, por causa do Dia dos Pais”, afirmou.

A eterna Rainha do Rebolado explicou o motivo para os ataques transfóbicos que o seu filho sofreu nas redes. “O Thammy foi convidado para fazer uma campanha de Dia dos Pais, e eles dizendo que ele não tinha nada de pai. E é claro que eu, como mãe, saí para defender o meu filho. Eu jamais deixaria falarem do meu filho e não iria defender. E nós fomos extremamente atacados, eu e ele. Mas olha, só lamento”, desabafou.

Apesar da dor de cabeça, a intérprete de Freak le Bumbum e La Conga acredita que a maior parcela das críticas vem de uma minoria. “Dos 100%, 90% nos apoiam, estão do nosso lado e estão sempre falando coisas boas para nós. Estes 10% para nós, que somos uma família muito blindada, é irrelevante”, atestou.

Mãe coruja, Gretchen garantiu que sempre tentou passar bons valores ao filho e derreteu-se ao elogiar o ator. “Eu não sei se todo mundo sabe, mas ele é muito divertido. Nós sempre nos divertimos muito porque ele é muito engraçado. Ele tem um humor excelente. É uma pessoa leve”, descreveu.