Gretchen ficou revoltada por conta de uma situação que aconteceu com ela em sua passagem por Doha, no Catar, para acompanhar os jogos da Copa do Mundo.
VEJA ESSA
A dançarina, que está cobrindo o evento para um perfil do Instagram, relatou em entrevista ao site NaTelinha que foi proibida de demonstrar carinho com o marido Esdras de Souza em público.
O país, que conta com rígidas leis culturais, proíbe também abraços e beijos pelas ruas:
“A gente pode andar de mãos dadas porque somos casados, mas a gente não pode abraçar, nem beijar, trocar carinhos em público”.
Ainda assim, a famosa garantiu que ela e o companheiro estão lidando bem com a situação, já que não costuma fazer algo do tipo pelas ruas do Brasil também.
“De resto, tudo normal, até porque a gente não tem o costume de fazer esse tipo de coisa em público. Então, para nós, foi muito tranquilo“, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Gretchen fala sobre atitude que tomou antes de viagem
A cantora respondeu, recentemente, em entrevista se teve medo de ser presa no país por desobedecer alguma das regras.
Ela, no entanto, deixou claro que estudou todas as leis deles e que procurou levar somente roupas mais comportadas para evitar qualquer situação.
Gretchen afirmou que em nenhum momento se preocupou em ser presa porque já sabia das leis e costumes do país.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.