Gretchen surpreende com novo procedimento estético nos olhos; veja o resultado

Gretchen
Gretchen surpreende com mudança após procedimento estético (Imagem: Reprodução / Band)

Gretchen realizou um novo procedimento estético no rosto. A ex-dançarina e agora influenciadora falou sobre a “tatuagem” na região dos olhos para esconder as olheiras, além da harmonização facial e outros procedimentos, como nos cílios e dentes.

No Instagram, Gretchen mostrou uma foto sem maquiagem aos fãs para mostrar o antes e depois do procedimento e como realmente ficou o resultado. Além disso, a famosa falou sobre a nova conquista pessoal.

“Eu sempre tive vergonha das olheiras, herança da minha família. E graças a Deus, hoje estou livre delas. Nessa foto, não estou usando nenhuma maquiagem. Obrigada meu amigo, por me salvar desse grande incômodo”, afirmou Gretchen.

Gretchen falou sobre o tatuador responsável pelo procedimento, Rodolpho Torres. A cantora explicou como funciona a tatuagem na região dos olhos, em que é aplicada uma base permanente na cor da pele.

“Essa harmonização perfeita e linda, esses dentes perfeitos, micropigmentação, cabelos cílios”, confirmou a famosa.

Gretchen revela ‘truque’ para esconder as olheiras antes de cirurgia

Em uma entrevista à Quem, a famosa falou que passava corretivos nas olheiras assim que acordava. “Me incomodavam por ficava a impressão de sempre estar cansada e com rímel escorrido porque era muito escura. Ouvia comentário de que parecia que eu tinha bebido e eu nem bebo”, disse a famosa, que completou:

“Não precisa retoque. É definitivo. Eu que quis aumentar o local e fiz mais uma vez. Mas ele sempre cuida muito para que não passe dos limites. O procedimento é muito rápido. Não dói nada. Ele usa um anestésico muito bom. Mas tem que fazer com a pessoa certa, porque senão fica amarelo”.

Casamento aos 62 anos

Recentemente, a famosa refletiu sobre o casamento aos 62 anos de idade. Também à Quem, Gretchen disse que a pandemia fez com que conhecesse melhor o marido, Esdras de Souza.

Acho que a pandemia foi ruim, mas pra gente ajudou muito. A gente aprendeu a se conhecer, só nós dois, descobrindo detalhes um do outro e acho que foi aí que fortaleceu a nossa relação”.

“Mas acredito que só dá certo se for encontro de almas gêmeas. ‘De sorte’, isso não existe”, acrescentou o músico na entrevista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.