Gretchen vira obra de arte em presente de artista

Gretchen
Gretchen foi desenhada por Marcos Marin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen virou uma obra de arte pelas mãos do artista plástico brasileiro Marcos Marin. O autorretrato moderno da cantora vai ficar exposto durante um período no Museu Nacional de Ventimiglia, cidade na Itália, na região Ligúria, e depois ganhará um espaço na casa da Rainha do Rebolado.

No Instagram, Gretchen postou uma foto ao lado do quadro e de Marcos. “Tive a honra de ser homenageada pelo artista brasileiro mais famoso daqui de Mônaco, @artmarcosmarin!“, disse a atriz, que foi desenhada em cor azul e com linhas.

Ele, que é o artista plástico oficial do Palácio do Príncipe de Mônaco, me deu esse presente de aniversário: o meu retrato optical, que ontem foi entregue ao Museu MAR Ventimiglia, na Itália“, completou.

Em outra postagem, a artista postou mais fotos e continuou falando sobre o assunto: “Eu fico muito feliz por ter recebido essa homenagem de um artista brasileiro tão importante aqui na Europa, como é o @artmarcosmarin! E a obra ficou linda! Aqui vão mais fotos do momento da entrega do retrato ao Museu MAR Ventimiglia!“.

Na última, Gretchen e Marcos Marin surgiram em vídeo. Enquanto ela posava do lado do quadro, o artista assinava o seu trabalho. “E aqui o momento da assinatura do retrato, pelo @artmarcosmarin! Muito obrigada, querido! É uma honra imensa para mim!“, afirmou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com