Deborah Secco
Deborah Secco já está em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Deborah Secco já passa bem e já está em casa. Ela havia dado um susto em todos após ter ficado internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último sábado (25), mas agora já está tudo em ordem.

No Instagram, ela se comunicou com os seguidores e afirmou que já havia apresentado melhoras. “Deborah, melhoras. Fiquei preocupado”, disse Vini Malte. “Já estou melhor, obrigada”, declarou Deborah Secco.

Em seguida, ao chegar em casa, ela se emocionou a ver a filhinha, Maria Flor, com quem tirou uma foto para matar a saudade. “O meu lugar”, escreveu a atriz da Globo, referindo-se à sua casa e sua família.

Nos comentários, vários famosos comemoraram a sua vitória. As atrizes Claudia Di Moura e Roberta Rodrigues, que trabalharam com ela na novela “Segundo Sol”, foram algumas delas. A cantora Daniela Mercury também mandou um beijo.

“Que bom que você está bem! Um grande beijo para vocês, garotas lindas!”, afirmou a cantora. Teve ainda comentário do marido de Deborah Secco, Hugo Moura. A publicação você confere a seguir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O meu lugar. ❤️??

Uma publicação compartilhada por Secco (@dedesecco) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!