Gui Araújo abre o jogo sobre relação com Gabi Brandt e confessa traição

Gui Araújo
Gui Araújo falou sobre como reage aos stories de Gabi Brandt e muito mais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O influencer Gui Araújo foi o convidado do podcast Podpah, do YouTube, desta semana. Durante o bate-papo, ele abriu o jogo sobre sua relação com Gabi Brandt, com quem namorou entre 2016 e 2018. Uma pessoa mandou uma pergunta sobre os dois, citando o atual da influencer.

Quando o Saulo (Poncio) vacila, você manda um Stories para Gabi? Pode falar. Não tem ninguém vendo“, disse o internauta. Sem hesitar, Gui disparou:

“Se você garantir que não tem ninguém vendo, eu vou falar (risos). A Gabi é uma história passada já. Eu não consigo reagi quando eu vacilo, imagine quando alguém vacila. Cada um é cada um. Eu já escrevi essa minha parte na história. A galera sabia que ia chegar nesse ponto, que alguém ia perguntar sobre isso. Eu também já vacilei pra caramba, já fiz minhas mer**, não que eu me arrependa de ter feito, mas foi fundamental pro meu crescimento, saca?”

Ele ainda recordou: “A galera se apegou, de uma forma ou outra, com a história da Gabi porque foi em um reality. Mas é uma história passada já. Eu tenho máximo respeito ao que ela construiu depois, eu tive minha vida, se nada disso tivesse acontecido, imagina, teria sido só aquela parada ali. Na época também, não querendo falar, eu vacilei pra cara**. Acho que a única coisa é que me fez mal, tá ligado? Quando eu fiz as mer**, eu cheguei num momento de minha vida que eu falava: ‘mano, fiz várias mer**, não consigo dormir, eu não consigo ser essa pessoa’. Ai eu comecei a contar vários bagulhos“.

Na sequência, o influenciador garantiu que chegou a confessar para Gabi que tinha traído ela:

“Ah, confessei, mano. É isso que todo mundo acha estranho, tá ligado? Fala: ‘ah, você chegou a confessar e ficaram juntos’. Não é que eu confessei e continuei junto. Era uma parada que me fazia mal mesmo, tá ligado? Eu estava agindo errado em vários segmentos da minha vida, profissional e no meu relacionamento eu vacilei também por conta daquele avalanche de informação que veio: acesso a dinheiro, responsabilidades, outras pessoas que você conhece… Isso me fez mal. Falei: ‘preciso me livrar disso, minha vida não vai andar’. Na época foi assim: ‘tudo bem, não faça mais, eu te ajudo a melhorar e tal’. Só que começa a história que todo mundo veio saber, tá ligado?”.

Ele ainda relembrou que a história chegou a ser divulgada na imprensa. “Depois de uns três, quatro meses rodou imagens, fotos de onde eu tava ai a repercussão diante à galera, fica difícil. A gente já tinha conversado sobre o assunto e já estava enterrado, talvez, quando vem à tona de novo, é difícil segurar. Veio de um jeito muito pesado. Eu falei que não conseguia mais passar por aquilo, eu não vou mudar, vou errar de novo e não quero mais passar por isso“, contou ele, completando:

“Então quando eu vacilei, eu fiz o que achava certo. Eu acho que o que diz muito sobre a gente na internet, que as pessoas julgam muito hoje, é que eu não olho muito os erros que as pessoas fizeram. Eu olho o que elas fizeram pra consertar o que fez de errado. Eu lutei muito pra consertar os erros que eu fiz. Eu magoava os fãs e tal, mas o principal prejudicado era eu. Eu era xingado no shopping. Era uma sensação mer**”.

Ao concluir o desabafo sobre o assunto, Gui disse que só quer o bem para a ex e sua família: “Todo mundo acha que eu trai outras pessoas, que eu namorava duas ao mesmo tempo, tudo caô. Eu nunca mais. Então esse bagulho você aprende. Esse assunto, pra mim é tranquilo de falar, eu sofri, mas passou. Eu já sofri por outras pessoas bem mais já. Várias outras coisas que já aconteceram. Que eles (Gabi e Saulo) sejam muito felizes. Eu não acompanho nem nada, mas assim como que eu quero pra minha ex mais recente“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›