Gui Araújo é pego pelo detector de mentiras da Record e tenta se defender

Gui Araújo
Gui Araújo reagiu contra acusação (Imagem: Reprodução / Record)

Polêmico e acusado de soltar mentiras dentro de A Fazenda 2021, Gui Araújo foi testado em um detector de mentiras no Hora do Faro, neste domingo (28). No programa da Record, ele acabou sendo pego no equipamento e precisou se defender.

O influenciador chegou a ser questionado sobre diversos assuntos, como o affair com Jade Picon. Ao ser questionado do romance, o famoso ressaltou que ela estava solteira quando ficou com ele, mas o público ainda não sabia.

Gui, então, destacou que a pessoa de quem eles estavam “se escondendo” não era João Guilherme, e sim Léo Picon, irmão da influenciadora. Operador do polígrafo detector de mentiras, Jorge disse que o ex-peão estava mentindo na maioria das declarações.

Veja Também

“Eu estou monitorando desde o começo do programa. Ele é uma pessoa que tem uma inteligência emocional, ele é equilibrado, ele não se desestrutura, mas boa parte do que ele fala não corresponde a verdade“, disparou o avaliador.

O influenciador se defendeu das acusações: “Com certeza esse é um momento complicadíssimo pela fala, pelo momento, por eu ter saído agora do jogo. Então, se você me perguntar sobre a minha família, minha avó, meu cachorro com certeza vai ter incerteza no que eu vou falar porque eu não sei de nada”.

Gui Araújo tem mania de mentir?

Leo Dias, que também participava da atração, perguntou sobre a sua suposta mania do ex-peão de mentir.

“Essa questão da sua interpretação e da sua realidade paralela, tanto no discurso da Galisteu, quanto no discurso que as mulheres que se envolveram com você dizem ter tido e dizem que não condiz com a realidade que você apresentou ali. Eu queria entender sobre essa questão de mentir Você acha que essa sua mentira compulsiva é parte do seu comportamento ou não, é só uma interpretação paralela?“, questionou o jornalista.

“Creio totalmente que seja uma interpretação paralela, cara. Eu, em nenhum momento na minha vida, passei por esse tipo de problema. E já passei por várias outras coisas na vida aí que não foram necessárias tanta aprovação”, disparou Gui Araújo.

O jornalista reagiu: “Mas nunca ninguém te questionou? Gui, não foi assim que aconteceu tal situação. Você está interpretando de outra maneira. Cara, então é viagem da minha cabeça”. Entre risadas, o ex-A Fazenda disparou: “Eu aumento, mas não invento”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›