Gui Napolitano flagra Flay com ex-namorado e cantora se pronuncia

Gui Napolitano
Gui Napolitano filmou Flay acompanhada do ex-namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gui Napolitano expos Flay nas redes sociais neste fim de semana. O ex-BBB flagrou a amiga com o ex-namorado, Pedro Maia, com quem ela terminou o namoro em março.

No perfil do Instagram, o influenciador tratou de mostrar o ex-casal próximo a um carro e afirmou que ele deveria ter mostrado mais, comparando às exposições que Flay fez com ele.

“Olha a Flay encerrando o ciclo aí. Postei a bomba e saí correndo. Ninguém mandou me expor tanto na vida”, brincou ele. “Isso é pouco perto do que ela já fez. Segurei esse vídeo e só postei porque no Twitter ela assumiu, e também porque eu shippo muito esse casal”, completou.

Veja Também

A cantora veio a publico e se pronunciou sobre as imagens. “Filho da p… eu vou matar você, Guilherme! Fã ou hater? Ai gente… fazer o quê. né?! Se tem vídeo, eu não tenho como negar. Tava só encerrando o ciclo. Eu já expus o Gui tantas vezes, ta tudo bem também. Fui desmascarada, que vergonha”, escreveu.

Thaís Braz fala sobre namoro com Gui Napolitano e faz confissão

Assumidos como namorados, Thaís Braz e Gui Napolitano não quiseram revelar rapidamente que estavam vivendo um romance sério.

Em conversa com a Quem, o ex-BBB explicou: “Estamos oficialmente juntos, agora todo mundo já sabe. É que estávamos tentando preservar um pouco [o começo da relação], ter a nossa privacidade, e saber o que a gente queria ou não”.

“Até porque hoje em dia, ficou, apareceu na mídia, a galera já está achado que casou e quer ter filhos”, brincou o influencer.

“Por isso a gente resolveu ir com calma, evitando ficar em festas, para a gente saber o que era melhor para a gente. Acabou que não deu para segurar tanto. Aí vazou uma foto beijando e aí não tinha porque negar“, explicou a também ex-BBB.

“Foi bom a gente ter segurado para as pessoas entenderem que a gente também queria o nosso espaço para saber o que estava vivendo ali. Eu falava para ela, às vezes, nas festas que queria dar um beijo, dava vontade, e a gente fingia que era amigo“, confessou Gui Napolitano, que foi corrigido pela amada.

“Não é que a gente estava fingindo. A gente estava evitando“, explicou Thaís Braz. “Andávamos em turma e as pessoas confundiam, achavam que a gente estava ficando com outras pessoas. Aí depois que vazou falamos ‘vamos viver’”, recordou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›