Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, vira pastor

Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua agora é pastor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser condenado pelo assassinato de Daniela Perez, filha da autora Glória Perez em 28 de dezembro de 1992, Guilherme de Pádua atua hoje em dia como pastor em Belo Horizonte.

Casado desde 2017, o ex-ator e agora youtuber realizou no último final de semana uma cerimônia onde era o líder evangélico do culto. De acordo com o “Fofocalizando”, a notícia se espalhou nas redes sociais, após sua esposa, Juliana de Assis, divulgar o evento. Na web, muitos internautas ficaram indignados com a informação.

Após cumprir sua pena, Pádua entrou para religião e se sente feliz por ter mudado sua vida e a de outros presidiários por causa das pregações.

Atualmente, Guilherme também posta vídeos no YouTube para falar e ler a Bíblia. Em um vídeo, nomeado de “Agora Virou Santo, Né?!”, o ex-ator fala sobre o criminoso que se converteu ao cristianismo.

Em outra gravação postada com o título “Não Sou Mais Eu Quem Vivo, Mas Cristo Vive em Mim”, Pádua fala: “Olha que coisa bem propícia para alguém que fez muita coisa errada: esse perdão, essa oportunidade de poder recomeçar. Quem não gostaria de falar: poxa, eu posso começar de novo, ter uma nova chance? E mais que isso: se eu me apagar a esse Deus, fizer uma aliança com Ele, Ele tem uma aliança comigo, e aguarda-me uma vida eterna”.

Christina Rocha chora ao noticiar morte de integrante do “Casos de Família”

Christina Rocha surpreendeu seus telespectadores com um discurso emocionado no “Casos de Família”, do SBT, nesta quarta-feira (20). A apresentadora chegou a chorar muito ao falar de um companheiro de trabalho.

No vespertino, a comunicadora relembrou a morte de seu figurinista, Fernando Schwartz, que faleceu em 3 de março, domingo de Carnaval, no mesmo dia em que completaria 39 anos, em decorrência de um ataque cardíaco.

“No Carnaval agora nós perdemos uma pessoa muito querida. Para mim, que convivia diariamente, é uma pessoa maravilhosa, meu figurinista, que ficou comigo 8 anos. E as pessoas de camarim são muito ligadas na gente. O Fernando, com apenas 30 e poucos anos, na verdade ele estava fazendo 39 anos, nos deixou de uma hora para outra, teve um ataque cardíaco”,lamentou ela.

Christina Rocha acrescentou que a equipe da emissora chegou a preparar uma surpresa para Fernando pouco antes do ocorrido. “Sexta-feira, a gente, como de costume quando faz aniversário, comprou bolinho, cantou parabéns no camarim porque o aniversário dele seria no domingo de Carnaval. Ainda bem que a gente fez isso porque foi uma despedida sem saber. No domingo, exatamente no dia do aniversário dele, Fernando acordou, não passou muito bem lá para o 12h, falou que ia tirar a pressão, colocou a mão no peito, caiu e faleceu”, disse.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.