Um dos responsáveis pelo assassinato de Daniella Perez, em 1992, Guilherme de Pádua pediu para ver o pênis de Maurício Mattar, segundo relato do próprio ator.
VEJA ESSA
O artista disse que, nos bastidores de um musical, o ex-companheiro de elenco tentava olhar para a genitália dele e, em algumas ocasiões, chegou a pedir pelo momento.
“Sempre que eu ia trocar de roupa, o Guilherme colava em mim, ficava olhando de banda e até mesmo pedia para eu mostrar meu pênis”, disse, segundo informações da IstoÉ.
Mattar ainda recordou: “Lembro que na época do Blue Jeans ele vivia assediando homens, como se fosse doença, compulsivamente. Era muito desagradável“.
“Ele contou que transava com homens desde que chegou ao Rio de Janeiro, onde acontecia a apresentação da peça. Pelo visto era bi. Ele dizia que para subir na vida transaria com quem fosse preciso”, afirmou.
Guilherme de Pádua tentou mostrar pênis
Um dia após matar Daniella, Pádua chegou a prestar depoimento, confessou o crime, mas tentou se passar pela vítima da história. Para tentar provar sua inocência, o ex-ator ofereceu a mostrar o pênis aos policiais.
Mais detalhes do crime que chocou o país estão sendo revelados na série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, que estreou na última quinta-feira (21) na HBO Max.
Em cinco episódios, a série traz depoimentos de familiares, funcionários do judiciário e pessoas que trabalharam no caso, além de amigos de Daniella.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.