Gustavo Bardim, do time de Michel Teló, é o vencedor do The Voice Kids

The Voice Kids
Gustavo Bardim, do time de Michel Teló, é o campeão do The Voice Kids (Imagem: Reprodução / Globo)

A sexta temporada do The Voice Kids, da Globo, chegou ao fim neste domingo (26). Integrante do time de Michel Teló, Gustavo Bardim se consagrou como o grande campeão da edição, e levou para casa um contrato com gravadora e um prêmio no valor de 250 mil reais.

O participante conquistou o público de casa com suas apresentações emocionantes e os seus repertórios. “Eu quero agradecer a Deus por tudo, tudo, tudo o que aconteceu aqui comigo! É um prazer incrível cantar aqui, e esse troféu não é só meu: é de todas as crianças!“, declarou, emocionado.

“Conte comigo sempre, companheiro. Aqui e pra vida. Vocês vão sempre fazer parte do time Teló”, prometeu o sertanejo.

Chorando, o ruivo completou: “Eu também quero agradecer à Gaby e Brown. Vocês são incríveis. Foi um prazer enorme poder cantar aqui. Esse troféu não é só meu, é de todo mundo, todas as crianças, todos os times”.

O garoto venceu por escolha do público e recebeu 65,38% dos votos dos telespectadores. Com isso, ele desbancou Izabelle Ribeiro, da equipe de Gaby Amarantos, e Helloysa do Pandeiro, treinada por Carlinhos Brown.

Antes disso, no programa ao vivo, Izabelle Ribeiro enfrentou e venceu Ruany Keveny, no time Gaby, na primeira etapa. Helloysa do Pandeiro superou Isabelly Sampaio pelo grupo Brown; e Gustavo ganhou de Maria Victória pela equipe de Teló.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›