Um dos grandes nomes do sertanejo da atualidade, Gustavo Mioto mostrou também sua desenvoltura diante das câmeras.
VEJA ESSA
É que o cantor foi um dos convidados especiais de Terra e Paixão na última semana, se apresentando no bar fictício da trama de Walcyr Carrasco.
Na ocasião, o famoso foi convidado por Kelvin (Diego Martins) para cantar seus hits para o povo de Nova Primavera e não hesitou em aceitar o pedido.
Em entrevista ao Gshow, o músico abriu o jogo e confessou como foi participar da filmagem para a trama das nove da emissora carioca.
“Foi incrível. É a primeira vez que participo de uma gravação desse tipo. É muito massa você ver as coisas dentro do negócio. Na minha frente, estava só a elite“, declarou.
Gustavo posou para fotos com os protagonistas Cauã Reymond e Bárbara Reis, que interpretam Caio e Aline, respectivamente, mas confidenciou que é fã também de Tony Ramos.
Aliás, ao citar o veterano, o artista revelou ter ficado tão nervoso e que sua mão chegou a tremer: “O Tony chegou, pegou na minha mão e eu quase me arrebentei“.
Gustavo Mioto revela ser noveleiro e fala das tramas da Globo
Mioto, que terminou o namoro recentemente com Ana Castela, reforçou ainda que já foi bem mais noveleiro quando era mais novo.
Sobre o seu folhetim favorito, por coincidência, ele disse ser de Walcyr: Chocolate com Pimenta, que foi protagonizada por Mariana Ximenes e exibida no horário das seis em 2003.
Já quando questionado sobre qual novela gostaria de ver um remake, o cantor citou Kubanacan, de Carlos Lombardi, surpreendendo a todos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.