Com quase 7 milhões de seguidores no Instagram, Gustavo Tubarão pegou muita gente de surpresa ao revelar no último fim de semana que foi diagnosticado com transtorno de borderline e que é ex-dependente químico.
VEJA ESSA
[ATENÇÃO: O texto a seguir é sensível e pode ocasionar gatilhos. Caso você precise de ajuda e apoio emocional, ou conhece alguém que precise, ligue para 188. O centro garante sigilo total e atende por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia, nos sete dias da semana].
O influenciador digital, que tem apenas 23 anos, abriu o coração e detalhou sua batalha na internet, rendendo uma comoção entre seus admiradores.
Em entrevista à GQ Brasil, o famosos revelou que a publicação do vídeo foi como “lavar a alma” e “tirar um grande peso das costas“. A princípio, segundo ele, se sentiu completamente pelado e chegou até a se arrepender do post.
No entanto, não demorou para perceber que o que fez foi realmente algo positivo e logo o sentimento de arrependimento passou, sendo abraçado por quem o acompanha.
Gustavo Tubarão impressiona ao detalhar situação
Tubarão contou que recebeu o diagnóstico da doença no ano passado, mas passou a fazer análise só há dois meses, o que o ajudou a ter coragem de contar tudo sobre o que estava acontecendo para seu público.
O influenciador revelou detalhadamente no vídeo que, após descobrir a situação, viveu momentos preocupantes e até pensou em tirar sua própria vida.
Quanto à dependência, ele ressaltou que se livrou há anos e que hoje sua compulsão é fazer tatuagem. Para Gustavo, ele disse sentir nojo de droga atualmente.
Veja o vídeo completo:
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.