Gusttavo Lima
Gusttavo Lima tomou atitude inesperada durante show (Imagem: Reprodução/Instagram)

Três cantores viraram assunto nas redes sociais, nesta terça-feira (25), por causa de apresentações em shows no último final de semana. Por isso, a #Fofoquei resume o que aconteceu com Gusttavo Lima, Ferrugem e Jorge, da dupla com Mateus.

Para começar, Gusttavo foi vítima de um fã que jogou água de coco contra ele, durante uma recente apresentação. Ele, no entanto, causou com atitude inusitada na frente de todos. Ele viu quem foi a pessoa que jogou e a constrangeu, fazendo com que ela ficasse com medo da sua reação diante das câmeras.

“Quem jogou isso? Foi você? Por que você jogou isso em mim? Foi água de coco? Pelo amor de Deus… Queria que jogasse uma cachaça ou whisky em cima de mim”, disparou ele.

Em seguida, Gusttavo Lima continuou deixando os fãs de boca aberta com a reação. “Deixe eu ver isso aí, me dá um golinho. Já que você jogou isso em mim eu quero dar despesa pra você e vou beber da sua bebida”, completou.

Atitude bem diferente

O cantor Ferrugem teve atitude bem diferente do sertanejo. Ele causou polêmica após circular nas redes sociais um vídeo no qual pisa na mão de um homem durante um show. Depois da repercussão negativa, o pagodeiro disse que tomou a atitude para se defender.

“Eu pisei na mão dele para me defender. Assista ao vídeo. Ele ficou socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre a minha calça e a minha meia. Era ele e mais outro cara. O outro parou porque eu não dei atenção. Eu pisei mesmo”, disparou o famoso.

Em seguida, ele explicou a confusão em uma festa na cidade de Cruz das Almas, na Bahia, onde deixou o palco na metade do show. Ele disse que começou a ser vaiado antes mesmo de subir no palco, após um DJ que se apresentou antes, que repetiu várias músicas.

“O público começou a me vaiar antes mesmo de eu subir no palco, o que eu acho uma falta de respeito muito grande. Eu merecia vaia se eu fizesse uma apresentação de péssima qualidade”, afirmou, dizendo que houve uma briga generalizada na frente do palco.

Carinho com fã

Muito querido pelos fãs, Jorge, da dupla com Mateus, teve uma reação surpreendente ao ver uma fã invadindo o palco, enquanto ele realizava um show. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o músico abre os braços e começa a pular quando a jovem se aproxima. Segundo depois, os dois se abraçam muito e a fã ainda recebe um beijo do ídolo.

Na internet, a atitude do sertanejo foi admirada. “Isso que é ser famoso, tudo que eles ganha são graças aos fãs“, disse um internauta. “Quanto respeito e carinho com fã”, afirmou outro. “Exemplo de artista a ser seguido“, comentou mais um.

View this post on Instagram

Um artista humilde faz assim ❤️

A post shared by Artur e Radamés (@fofoquei) on

Desabafo após críticas

Ao que parece, Mariana Rios não anda com paciência para os críticos de plantão. Prova disso é que a atriz, nesta semana, rebateu alguns comentários de que estaria muito magra em fotos postadas nas redes sociais.

“Vejo direto as pessoas incomodadas com questão de alimentação, com questão de peso, com algumas fotos. Então resolvi aproveitar para dizer para vocês que, para mim, Mariana, o importante na vida é a gente ser feliz”, iniciou o desabafo.

“Todo mundo tem problemas, uns maiores que os outros. O que diferencia uma pessoa da outra é como ela lida com os problemas dela. No final das contas, o que importa é você ser feliz, se sentir bem. Não adianta você cuidar do seu corpo, rosto ou cabelo, se você não cuidar da sua parte espiritual, das doenças da alma. Hoje as pessoas estão preocupadas com o que têm por fora, e não com o que têm por dentro”, acrescentou a morena.

Quem shippa?

Sasha Meneghel, definitivamente, está com a bola toda! A loira, nesta semana foi seguida no Instagram por ninguém menos que Gabriel Medina, bicampeão mundial de surf. Curiosamente, o follow ocorreu logo após a notícia de que a filha da rainha dos baixinhos teria voltado a integrar o time das solteiras.

A loira, a propósito, nos últimos dias também foi sondada por um outro galã bastante conhecido do público: Caio Castro. Em um post recente feito por Sasha, o ator surpreendeu ao deixar um comentário“Que vibe”, escreveu ele.

Melhor e pior beijo

Anitta causou em entrevista à Billboard norte-americana. Nela, a cantora falou sobre beijos e acabou confessando o melhor da sua vida, que não foi o de Pedro Scooby, seu atual namorado. Segundo ela, a pessoa sortuda faz parte do clipe “Não Perco Meu Tempo”.

“Tem um vídeo meu que eu beijei umas 28 pessoas e uma delas foi terrível! Eu estava, ugh! Foi tão ruim. Foram 28 pessoas que eu nunca vi na vida!. O meu melhor beijo da vida também foi nesse grupo de pessoas“, revelou Anitta.

Na mesma entrevista, ela contou sobre o seu primeiro beijo, aos nove anos de idade: “Foi terrível! Foi nojento! Foi no meio do dia. Eu estava saindo da escola, tinha nove anos de idade. Eu estava apaixonada por esse cara”.

Namorados de novo

Hugo Bonemer e Conrado Helt não demoraram muito tempo separados. O casal, que terminou o namoro no início de junho, trocou mensagens amorosas no Instagram na madrugada desta terça-feira (25). Em um vídeo publicado por Helt, ele aparece cantando a música Get Here, de Oleta Adams.

Foi de improviso, no meio de ensaios e mudanças, mas queria muito fazer essa declaração pro meu amor no dia do aniversário dele. Quero postar logo antes que ele durma, então o textão vai depois. Te amo. Parabéns“, declarou o artista.

“Melhor presente“, respondeu Hugo – participante da atual temporada do “Show dos Famosos”, da Globo -, com emojis de coração e apaixonado.